Blog Com Paz e Amor, Laços&Traços apresenta nova coleção ao mercado gaúcho Publicado em 21.09.2020

Cores, elementos, estilo e personalidade. A nova coleção de Verão da Laços&Traços chega ao mercado gaúcho no dia 27 de setembro, prometendo muito conforto, simplicidade e valorização das relações humanas. Todas as peças podem ser conferidas no Shopping 585, em Farroupilha.

Muito mais do que seguir tendências, é preciso lançá-las. Por isso, a nova coleção Paz e Amor apresenta o que há de mais novo no mercado da moda, casando com a personalidade das consumidoras Laços e Traços:, aquelas que não abrem mão de relações verdadeiras, leves e duradouras, inspirando outras mulheres a serem e apresentarem o seu melhor.

Conforto, valorização da natureza, empatia e simplicidade das relações é o que inspirou a equipe da Laços e Traços a apresentar peças cheias de cores, babados e originalidade. Com tecidos leves, como o Tule e Broderi, chegam saias longas e de comprimento midi, além de vestidos e lenços autênticos.

A mistura entre peças de alfaiataria para remeter bem-estar e sofisticação seguem em alta, com camisas, calças e peças que realçam a gola. O xadrez e a estampa poá também são os queridinhos da estação e seguem sendo bem aproveitados em looks casuais e formais.

A transparência e peças que trazem o tricô também vem para ficar e enriquecem ainda mais a coleção imperdível. Como sempre, na Laços e Traços, valorizar os sentimentos e significados do consumidor vai muito além de entregar looks exclusivos, pensamos em estreitar laços que valorizem o verdadeiro sentido de sentir-se linda.

Saiba como ter esta nova coleção em sua loja através de um atendimento exclusivo pelo WhatsApp aqui