Blog Durante a pandemia, aposte na estratégia que dá certo: relacionamento com o cliente Publicado em 06.08.2020

Estar perto do cliente virou uma necessidade que ultrapassa quaisquer limites físicos. A pandemia do novo Coronavírus trouxe um alerta que pode ser visto com bons olhos pelos gestores de mercado. É a necessidade de prestar atenção no que o cliente deseja, sem trazê-lo para dentro de casa.

Este é um dos principais focos do nosso negócio, seguir entregando o que combina perfeitamente com você, mesmo que às vezes não seja possível aquela troca habitual, entre uma cuia de chimarrão ou aquela xícara de cafezinho no interior da nossa loja. A diferença entre estreitar laços com quem admiramos de verdade é assim, saber se guiar pelas preferências dos nossos clientes.

Por isso, arregaçamos as mangas da nova coleção e usamos o distanciamento social para aproximar. Trazer pra perto de você toda criatividade, tendência e cuidado das nossas peças.

Resiliência e adaptação. Palavras fortes que marcam a nossa trajetória ao longo desses últimos meses. Para dar sequência ao trabalho, mantendo toda a qualidade de sempre, fizemos algumas alterações internas para que todos os nossos clientes se sintam seguros dentro do nosso comércio. Foi fundamental se adequar às mudanças – presenciais e virtuais.

Seguem alguns dos pontos que adotamos:
– Álcool gel disponível em pontos estratégicos da loja: os clientes e funcionários têm à disposição álcool gel 70% para higienizar as mãos, quando não tiver acesso a água e sabão;
– Uso obrigatório de máscara por funcionários e clientes: uma medida de segurança para conter o avanço do Coronavírus;
– Cuidados redobrados com limpeza e higiene: estamos higienizando o espaço a cada entrada e saída de clientes;
– Distanciamento adequado entre as pessoas: manter pelo menos um metro e meio entre funcionário e cliente;
– Disponibilizamos catálogo virtual em nosso site: assim o cliente pode ter acesso às peças de casa, podendo antecipar pedidos e conhecer tudo que a empresa oferece, através do nosso espaço virtual;
– Atendimento on-line através do WhatsApp: estreitar laços, garantir a segurança de todos e facilitar o fechamento de pedidos.

Estamos atendendo, assessorando o cliente e estando com ele pertinho, mesmo de longe. E nisso o digital nos ajuda diariamente. Todas as medidas tomadas são para garantir a segurança de todos os nossos clientes e funcionários. Acreditamos que esse período delicado vai deixar muitos aprendizados e novas formas de enxergar as possibilidades que temos pela frente, sempre cuidando do bem-estar do próximo e da saúde e sobrevivência da empresa como um todo.