Blog Laços que contam sobre Traços de história Publicado em 10.07.2020

Há seis anos a moda se entrelaçou com a paixão em produzir e criar, pensando no design. Foi assim que a Laços e Traços surgiu no planejamento e no coração da Lisiane. Procurando estruturar uma marca que entregasse mais do que produtos, ela selecionou sócios dispostos a planejar com paixão.

Foi assim que o filho, William e o marido, Leonardo ingressaram no desafio de construir e solidificar a Laços e Traços. Foi buscando empreender e gerir uma marca de valor que nasceram as novas peças, resultado de pesquisa e da entrega de carinho ao consumidor.

“Eu desafiei meu filho para que tivesse essa experiência de gerir uma empresa. Meu marido veio somar forças com o setor administrativo. Em pouco tempo, percebemos os resultados: desenhar com propósito e fabricar com paixão só poderia fazer nascer uma marca de sucesso”, conta a proprietária.

Atualmente a Laços e Traços está localizada em Farroupilha, no Shopping 585 e vende sua própria confecção a consumidores de todo Estado. Criando laços a partir de trajes confortáveis e exclusivos.

“A Laços faz roupas confortáveis. Nossa proposta é uma modelagem acolhedora, mesclando com um estilo esportivo e chique. Retratamos o aconchego e autocuidado’, ressalta Lisiane.  

 

Laços para estreitar

Quem acompanha a história da empresa há muito tempo ou para aqueles que acabaram de entrar na loja pela primeira vez, a sensação é a mesma: diferencial de atendimento. É a partir do sorriso dos colaboradores que a marca convida para estreitar laços e fidelizar o contato.

Agora, em tempos de pandemia, para se aproximar ainda mais do público, a marca está disponibilizando um atendimento exclusivo e individualizado por meio do aplicativo de WhatsApp.

“Nossa prioridade é surpreender. Queremos entregar peças que abraçam com carinho, entregando a satisfação em produzir o que amamos. Tudo é pensado exclusivamente para fazer com que nossos clientes se sintam em casa”, destaca.

Lisiane enxerga com positividade o futuro. Planeja estreitar laços com outros estados e, quem sabe, levar um pouco mais do conforto gaúcho para Santa Catarina através de uma nova loja. 

“Seguimos guiados pela paixão em fazer diferente, surpreendendo, fortalecendo laços para toda vida”, finaliza.